12 de março de 2008

MAGIA GREEN



garota da trança verde
em teus olhos
penetro
o instante diluído
da minha eternidade
garota, abre esses verbos green
solta úmidas linhas
me traz como oferenda
pelo mar
a trança-espuma
que rodopiam pés
perco-me no encontro aceso
de tuas linhas
meto-me
no escuro de tuas formas
na boca, nos ouvidos
em tudo que me caiba
garota, desalinho-me em ti
perdido
em teu labirinto
ah sim... lhe yes!
garota, abra o sorriso
-confesso eu sou-
eu vou a teu fundo
exploro tudo
e me perco
amor.

(Thiers R e Max da Fonseca - 12/03/2008 - 00:19)

3 comentários:

Thiers Rimbaud disse...

Ashuashua.. Max!
Encomendemos duzias de rosas green

Fabrício de Queiroz disse...

Dessa vez ousou na forma, rs.
Amor verde?
Pode encomendar as rosas que eu pago uma parte Thiers...

Cristiano Contreiras disse...

E haja a penetração confirmada de ternura e admiração...amor em formas, contemplação de variantes.


A Xícara está de pé!